Será que Rajazito aprendeu português só para cantar funk? Leia o artigo e descubra!

Será que Rajazito aprendeu português só para cantar funk?

Muitas pessoas têm postado essa ideia, incluindo o blogueiro Nao Salvo e 98,5 FM Metropolitana. Mas isso não é verdade. MC Rajazito é um daqueles índianos que eram muito ativos no Orkut em 2008.
No orkut eu conheci alguns brasileiros e por curiosidade, eu os perguntei sobre o tempo no Brasil, mas, infelizmente, os brasileiros não podiam falar inglês e responderam algo em português que eu não poderia entender. Em seguida, conheci alguns amigos que falavam Inglês e nos tornamos bons amigos. Me interessei muito pelo Brasil e descobri que a língua oficial do Brasil é o português. Então, começei a aprender algumas coisas básicas, como "oi", "Como voce está?", "Eu te amo", "Bom Dia" e assim por diante. mais tarde pensei que é sempre bom saber uma língua estrangeira e aumenteio ritmo dos estudos um pouco e aprendi algumas coisas a mais e também descobri o funk brasileiro, que foi enviado a mim por meus amigos brasileiros. Não consegui entender uma única palavra da letra dos funks, mas amava a música de fundo e as batidas. É assim que comecei a ouvir funk muitas vezes e me apaixonei pelo ritmo. Em 2012, quando eu estava estudando mestrado, aumentei o ritmo nos estudos da lígua portuguesa ainda mais e aprendi muitas coisas a mais e aprendi a pronúncia e escrita em português. Da mesma forma que eu tinha o pensamento de que eu também devia cantar funk e com alguns atrasos e dificuldades, eu finalmente me tornei um funkeiro. O guru do sexo!

Comments

Popular posts from this blog

MC Rajazito no SPOTIFY finalmente

RajaZito cria vakinha e pedi fãs para apoiar