As filmagens de "Ela Faz A Cobra Subir" de Rajazito finalmente chega ao fim.

As filmagem do novo vídeo de MC Rajazito "Ela Faz A Cobra Subir" foi concluída ontem e a edição está em andamento. O novo vídeo será lançado em breve.

Palavras por MC Rajazito: -
Depois do sucesso de meu primeiro vídeo, eu fui para mais músicas e lançei minha nova música "Ela Faz A Cobra Subir", que também se tornou viral nas páginas do Facebook. Os fãs estão esperando desesperadamente pelo vídeo e eu completei as filmagens o mais rapido possível. Após alguns atrasos e esperas, as gravações terminaram ontem e já foi iniciada a edição. Os fãs adoraram a nova música e o trailer de seu vídeo e todos estão esperando para assistir Rajazito de novo, então completar a gravação rápidamente foi uma obrigação para mim. Os fãs estão convidados a visitar a minha página do Facebook, Youtube, Twitter e claro blog para o lançamento do mesmo. Eu peço aos meus amigos para convidar seus amigos para minha offcial página, twitter e youtube até então.

Este novo vídeo certamente tem algo novo para os meus fãs.

Comments

Popular posts from this blog

MC Rajazito no SPOTIFY finalmente

RajaZito cria vakinha e pedi fãs para apoiar